Força de vontade

março 5, 2012 § Deixe um comentário

Decidi parar de fumar. Não vai ser muito difícil visto que eu nunca comecei. Mas cai bem parar de fumar, é uma mostra de determinação, cuidado com a saúde e uma prova de respeito ao próximo e ao ambiente em sua volta. Declarei que parei de fumar! A diretoria parabenizou minha coragem.

Vale mais ser um fumante arrependido do que um não-fumante. Um não-fumante ninguém admira o seu feito de nunca ter começado, ele não para de reclamar da fumaça, ele resmunga, enfim, é um verdadeiro estraga prazeres. O fumante que decide parar é um herói!

Então deixo espalhados negligenciamente pacotes abertos de cigarros mentolados, caixas de adesivos e de chicletes de nicotina. As joias da minha coroa de glória.

Meus colegas fumantes perguntam como eu consigo, sentem inveja, ficam impressionados com minha audácia.

como você consegue?”

Mas que inveja!”

Estamos impressionados com sua audácia!”

Força de vontade.

Image

PAGE, martin. Une parfaite journée parfaite @Points, 2010. p.65. Tradução Leonardo S. Bandeira [inédito]

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Força de vontade no Leonardo Bandeira.

Meta

